segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Lilith


Preciso esquecer...
Que já nem me lembro mais
Do seu rosto
Que em minhas ideias,
O teu vulto desfaz
Do seu gosto
Que por mim não fora aprisionado
Preciso esquecer...
Que todas as vezes
Sei que você vai sumir
Do seu jeito único
De me fazer esquecer...
Que a dor não faz sentido
Que posso me jogar nessa trama
Que volta e meia
Não serás mais que um desejo
Aí minha história
Resumir-se-á em fatos
Sem evidências

"Ó ser mítico por mim idealizado.
Um dia terás seu totem legitimado
Em um lugar inexato"

Um comentário:

  1. É, eu acho que era isso que tava faltando. Um lugar pra guardar velhos pensamentos, novas palavras. Afinal de contas, ainda nem sabíamos o que era blog quando o Joe foi pro hospital... boas lembranças.

    Carol

    ResponderExcluir